Alguns motivos para se tornar um(a) Consultor(a) a sós


Você faz seu horário
Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.
 
Alta lucratividade
Além disso, Consultores Erótika Toys têm ganhos financeiros, com lucro de 70% a 200% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro. Na prática, é isto que acontece:

Exemplo de lucratividade na venda de produto:
 

Comodidade na compra e rapidez na entregaA Erótika Toys disponibiliza no site todos os produtos da revista. Você faz o pedido no conforto de sua casa e a entrega é feita pelos correios com rapidez e eficiência.

Cadastre-se e seja uma revendedora a sós


Prazo de Pagamento

Consultores a sós podem pagar seus pedidos pelo com 28 dias no boleto, cartão de crédito VISA, MASTERCARD em 3 vezes sem juros ou pelo sistema "PAGAMENTO DIGITAL" que aceita os cartões: MASTERCARD, DINERS, AMEX entre outros. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Erótika Toys.
Se preferir também poderá efetuar transferência ou depósito através dos bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica Federal ou Itaú.
Você também terá a opção de pagamento através de boleto bancário.
 

Qualidade dos produtos e transparencia
Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como cosméticos eróticos, lingeries, esoterismo, brincadeiras eróticas, entre outros.

Nossos produtos são escolhidos levando em conta a segurança de nossos clientes. Buscamos produtos que atendam as normas técnicas de qualidade como também embalagens atraentes para que reflitam a atratividade e impacto positivo dos valores da nossa marca.

Valores e Condições para compratransparencia
O valor mínimo de pedido é de R$ 80,00. Atendemos somente Sex Shops, Motéis e Revendedoras cadastradas. Não consultamos SPC ou SERASA, basta ter vontade e disposição para trabalhar e lucrar muito !

Material de apoio
Disponibilizamos em nosso site na seção "material de apoio as vendas" uma vasta linha de produtos como: Banners, Folder's, embalagens, cartões de visita, bottons e catálogos, tudo para lhe auxiliar nas vendas do dia-a-dia.

 
Minha primeira compra
Se é seu primeiro contato com produtos eróticos e está em dúvida em relação ao seu primeiro pedido, clique neste link: "Kit Inicial Consultora" que foi elaborado especialmente para os iniciantes nesta prazerosa atividade.

Para prosseguir no passo-a-passo, faça seu "Cadastro" e enviaremos um catálogo e uma amostra de todo material de apoio junto com seu primeiro pedido.

Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

0 comentários:

Postar um comentário